Como ser um Agente

Olá Penguins ! Nesta pagina você aprenderá como virar um Agente Secreto da Elite Penguin Force (EPF) . Bom continuando... Primeiramente alguém tem que te convidar através do Correio ! Peça para Alguém para que te convide para a EPF. Recebendo a Carta da EPF você deve ir a Estranha Parafernália Falante. E começar a fazer o Teste. Vamos começar:


  • Vá até a Parafernália Falante e o Telefone irá Tocar.

O meu apareceu assim porque já sou um Agente mas clique na Tela onde está escrito "Clique Aqui para Fazer o Teste" Então o Teste Começará.

  • A Tela pedirá para você acertar o Alvo na Parede , Então você pega uma Bola de Neve e Joga no Alvo.
  • Então a Tela o Parabenizará e Você deverá ir até o Quadrado Verde e Correr ao Vermelho.


 Veja o Teste Seguinte:
  • Após isso saia do Quadrado Vermelho. A tela irá Desligar todas as Camêras para você se Esconder , Após isso jogue uma bola de Neve na Lente da Camera 2 e se Esconda atrás de uma das Duas Colunas Laterais.
Depois disso virá o teste Final que é uma Armadilha ! Espere a Tela preparar a Armadilha e Pinguine até o Quadrado Azul e Então após estar preso lá jogue uma Bola de Neve na caixa de Energia.

Depois Disso a Tela irá te parabenizar e mandar entrar no Elevador ou tentar de novo ! Você entra no Elevador:
Pronto ! Entrou no Elevador ? Agora comece a fazer as Missões semanais e ganhe Medalhas ! Se você for assinante compre Equipamentos Especiais ! Gostaram ? Espero que tenham ajudado e até mais.

>>VideosNewWorld