quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atualização para os Iglus Chegou !

Olá Penguins ! Hoje chegou a atualização dos Iglus que tanto esperávamos que foi informada no blog oficial do Club Penguin umas semanas antes da atualização . A atualização de Iglus inclui :


  • Lista de Iglus no Mapa Modificada [ Agora pode ver os Mais Votados , Seus Amigos e Todos]
  • Podem ser dados votos para os Iglus 
  • Poderá ser comprados Fundos para seu Iglu no Catálogo [ Montanhas , Floresta e Praia]
  • Opção de Salvar uma Decoração [ No Máximo 3 Tipos de Decoração]
  • Coloca os Movéis ao Ar livre sem nenhum iglu.
E se tem algo mais iremos ver agora com as Imagens , As imagens a seguir são as imagens da Atualização de Iglus  , Incluindo o novo catálogo Iglu Novo em Folha que já vem com os "Backgrounds" para seu iglu ! 
Vejam só : 


Sistema de Votos: 
Obs : Mostra o cartão e o nome do penguin que gostou do seu Iglu . 
Nova lista de Iglus no Mapa: 

Obs: Primeiro tópico da lista ali é para os mais Populadores quartos. Segundo o iglu dos seus amigos e por último , todos os iglus juntos ! 

Nova Interface de Edição: 


Agora a maior novidade de todas ! O novo catálogo com fundos para seu iglu:
Primeira página:
Segunda página:

Terceira página:


Bem é isso ! Espero que tenham gostado da atualização dos iglus e aproveitem bastante a nova festa Ultimate Jam , com Rocky , Cece e Cadence ! Traremos mais novidades sobre essa festa e outras atualizações em breve ! Só aqui no Club Penguin Fox !

Até Breve e Pinguinando...

Um comentário:

  1. Olá aqui é a Mirella56! Estou precisando de alguns postadores no meu blog CP Bola de Neve para fazerem as postagens normais e para os quadros. Os postadores dos quadros (concursos, piadas etc.) podem inventar os quadros que quiserem. Então se você quer ser um desses postadores saibam que as vagas são ILIMITADAS!! Então mandem um e-mail dizendo que tipo de postador que você quer ser, o nome do seu pinguim e o seu e-mail para eu mandar o convite para participar do blog para juliajujuesteves@gmail.com e participe desse blog!! Byee!

    ResponderExcluir